Da Redação
A próxima venda de imóveis pertencentes à Prefeitura de Votuporanga será no dia 19 de julho, na próxima segunda-feira. Estão disponíveis 31 imóveis em vários bairros da cidade. A alienação será regida pela modalidade Concorrência, da mesma forma como aconteceu nas vendas anteriores. O secretário de Gestão Administrativa da Prefeitura, Miguel Maturana Filho, atenta para o diferencial da próxima venda. “Os interessados que apresentarem as melhores propostas poderão efetuar o pagamento parcelado em até quatro vezes”, destaca.
Estão à venda imóveis localizados em várias regiões da cidade: Rua dos Ipês, Rua
Tiradentes, Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, Rua Bahia, Avenida Pansani, Rua Ibrahim Haddad, Rua Manaus, Rua Floriano Peixoto, Rua Copacabana, Rua Chile, Rua Guaporé, Avenida Nove de Julho e Rua do Café. Todos os terrenos já estão devidamente identificados com placas da Prefeitura de Votuporanga onde consta também a área do local.
As áreas variam entre 378,38 m² e 1.551,39 m² e os valores de avaliação ficam entre R$ 30 mil e R$ 203 mil, sendo o menor localizado na rua dos Ipês, Loteamento Campo Limpo e o maior na rua Tiradentes, Loteamento Jardim Yolanda. A relação com localização e avaliação do valor dos imóveis pode ser encontrada no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br), no link Licitações, bem como o edital e outros anexos.
Interessados em participar da licitação deverão apresentar os Envelopes contendo
Documentação e Proposta, na Divisão de Compras e Licitações, que fica no Paço
Municipal, na rua Pará, 3227. O protocolo de entrega deverá ser feito somente até às 13h30 do dia 19 de julho de 2010, já que a abertura dos envelopes terá início às 14 horas e será feita pela Comissão Permanente de Licitações.
Após encerrado o prazo para o recebimento dos envelopes, nenhum outro, em
qualquer hipótese, será aceito, vedada também à inclusão ou substituição de qualquer documento.
Pessoas físicas e jurídicas podem participar do processo desde que efetuem depósito em dinheiro, como caução, da quantia correspondente a 5% do valor de avaliação do imóvel de interesse, que consta nos anexos do edital, até as 13h30 do dia da abertura.
Os recursos depositados serão devolvidos após terminado prazo recursal aos
concorrentes não ganhadores da licitação, no Setor de Tesouraria da Prefeitura.
Segundo informações constantes no edital, após a homologação e adjudicação, o
vencedor terá o prazo de dez dias para efetuar o pagamento à vista, ou em até quatro parcelas, com limite máximo de 120 dias, sendo o pagamento da primeira parcela também dentro do prazo dez dias. Em caso de o comprador não efetuar o pagamento no prazo estipulado, o imóvel ofertado será destinado ao segundo colocado, pelo mesmo preço ofertado pelo primeiro colocado. Mais informações sobre a alienação de imóveis pelo telefone 3405-9700, nos ramais 48 ou 29