Acertado pelo gerente de futebol Edu Gaspar, o contrato com Love não foi assinado pelo presidente Mário Gobbi
O Corinthians divulgou em todas as suas mídias, Vagner Love assinou o contrato e posou para fotos. Mas a concretização da transferência ainda depende do próximo presidente, que será eleito neste sábado.
Acertado pelo gerente de futebol Edu Gaspar, apoiador do candidato da situação Roberto de Andrade, o contrato com Love não foi assinado pelo presidente Mário Gobbi, em seu último dia no cargo. Caberá ao sucessor "colocar o preto no branco".
Pessoas próximas de Gobbi, há aproximadamente dez dias, alertavam que Roberto de Andrade, o ex-presidente Andrés Sanchez e Edu buscavam um reforço capaz de mexer com o processo eleitoral. O mandatário foi avisado que esse jogador seria Vagner Love e seria anunciado, como de fato foi, na noite de sexta-feira.
Em contato com a reportagem, Roberto de Andrade negou qualquer participação. "A transferência foi acertada pelo presidente Gobbi e pelo gerente de futebol Edu Gaspar", afirmou.
Apesar de criticar a manobra, o oposicionista Roque Citadini disse que analisaria os números, mas não pretende vetar Vagner Love. Curiosamente, em 2005, Love vestiu a camisa do Corinthians e falou à imprensa como reforço, mas acabou não liberado pelo CSKA Moscou-RUS.