Aparecida Lau da Costa Santos
Faleceu ontem, às 8h24, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de acidente vascular cerebral, a senhora Aparecida Lau da Costa Santos, com 83 anos, viúva. Deixa os filho Adalto dos Santos, casado com Nilzete; Nilson dos Santos, casado com Marilene; Nilda Cristina dos Santos Oliveiras, casada com Osvaldo; Maria dos Santos Trindade, casada com Nelson; Vilma Sebastiana dos Santos, separada; Aparecida dos Santos Batista, casada com Luiz; Armezinda dos Santos, casada com Leonildo e Lourdes dos Santos, solteira. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Votuporanga, residia atualmente na Chácara São Joaquim. Era católica. Seu corpo está exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e será sepultado hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Ailson Souza Rocha
Faleceu no domingo, às 15h40, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de hemorragia digestiva, Ailson Souza Rocha, com 47 anos, solteiro. Natural de Tuparecê (MG), residia em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Missao Otuki, 2152 - Residencial Friozi. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 16 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Primo Trevizan
Faleceu na sexta-feira, às 8h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, o senhor Primo Trevizan, com 74 anos, casado com Neide Teodoro Trevizan. Deixa os filhos Maristela Aparecida Trevizan e Gicela Aparecida Trevizan. Deixa ainda netos. Natural de Jaci, residia em Sebastianópolis do Sul, tendo como último endereço a rua Lázaro Teixeira de Souza. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Sebastianópolis do Sul e foi sepultado às 9 horas de sábado no Cemitério Municipal de Monte Aprazível.
Mariana Batista Santiago
Faleceu no domingo, às 21h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de derrame cerebrail, a senhora Mariana Batista Santiago, com 52 anos, viúva. Deixa os filhos Celia Regina Santiago, separada; José Santiago, casado com Izilda; Domiciana Antunes Santiago, separada; Ademir José Santiago, casado com Neide; Jair Santiago, solteiro; Benedito Antunes Santiago, casado com Lurdes; João Antunes Santiago, solteiro; Aparecida Santiago Martins, casada com Angelo e Antonio Santiago, casado com Maria. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Américo de Campos, residia em Álvares Florence havia mais de 40 anos, tendo como último endereço a rua São Paulo, 1756. Era evangélica e frequentava a Igreja Formosa. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Álvares Florence e foi sepultado ontem às 14 horas no Cemitério Municipal de Álvares Florence.
Evaristo Braga do Carmo
Faleceu no domingo, às 20 horas, na Santa Casa de Votuporanga, o senhor Evaristo Braga do Carmo, com 82 anos, viúvo. Deixa os filhos Osvaldo Braga do Carmo, casado com Clarice; e Terezinha Mendonça do Carmo, solteira. Deixa ainda uma neta. Natural de Tanabi, residia havia dois anos em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Denizart Vidigal, 3594 - Campo Limpo. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 17 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Jacira Rossi de Almeida
Faleceu no sábado, às 21 horas, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de parada cardíaca, a senhora Jacira Rossi de Almeida, com 84 anos, casada com Arlindo Rigonato. Deixa os filhos Odair Luiz de Almeida, casado com Aparecida; Carlos Luiz de Almeida, casado com Ideia e Claudio Luiz de Almeida, casado com Dirce. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Taquaritinga, residia em Floreal havia 35 anos, tendo como último endereço a rua Eliza Escalão, 270. Era católica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Floreal e foi sepultado às 17 horas de domingo no Cemitério Municipal de Floreal.