Para o treinador Marcelo Dias, a falta de experiência de parte do elenco impediu um avanço para a próxima fase
Alex Pelicer
A Votuporanguense perdeu para o Bragantino na manhã de ontem, no estádio Plínio Marin, por quatro a dois. O ‘CAVinho’ abriu uma vantagem de dois gols, mas viu o time adversário empatar o jogo, antes do fim da primeira etapa. No segundo tempo, a equipe já desgastada viu a virada do visitante.
O ‘CAVinho’ abriu o placar aos oito minutos do primeiro, quando Taylon recebeu lançamento dentro da área e em um toque sutil balançou a rede do Bragantino.
A torcida ainda comemorava, quando Nathan ampliou a vantagem sobre a Votuporanguense, aos onze minutos. Chute rasteiro no canto, sem chance para o goleiro adversário.
Em uma falha da zaga, o ‘CAVinho’ viu o Bragantino diminuindo a vantagem. Em cobrança de falta, Neto chutou forte, mas a bola bateu contra barreira e sobrou no pé de Luizinho na grande área que balançou a rede do gol votuporanguense. Aos 32 minutos, juiz marca pênalti claro para Bragantino, Lacerda deixa tudo igual. Primeiro tempo termina empatado.
Já na segunda etapa, o ‘CAVinho’ tentou voltar a impor o ritmo de jogo, mas o Bragantino virou a partida com Diego.
Aos 32 minutos, Bragantino aumentou a vantagem com Lacerda novamente. Totalmente desmoti-vada, a Votuporanguense se arrastou até o apito final da partida.
Para o treinador Marcelo Dias, a falta de experiência de parte do elenco impediu um avanço para a próxima fase. “Era nítida a falta de bagagem de nosso time. Mas detectamos a tempo e conseguimos procurar jogadores experientes para Copa São Paulo. Posso garantir que para próxima competição, estaremos mais forte. Lembrando que nosso time foi formado uma semana antes da competição. A primeira fase foi espetacular e nesta segunda etapa faltou experiência”, concluiu o técnico.