"Acredito que estamos prontos. Fizemos a nossa parte bem feita", disse o treinador do CAV
Jociano Garofolo
A Votuporanguense chega ao final de uma pré-temporada iniciada em novembro de 2012. O técnico China avalia que o trabalho foi positivo, principalmente no condicionamento físico, mas revela que tem preocupações para com o ataque. "A grande preocupação são os gols que a gente ainda não vê acontecer com mais qualidade, em termos de finalização, mas acredito que os jogadores de frente, quando começarem a marcar, vão pegar um pouco mais de confiança e isso vai melhorar. Do resto a equipe trabalhou bem e agora são 20 jogos, oito vagas e vamos tentar estar nesse bloco, que além de se livrar do rebaixamento, dá direito de brigar pelo acesso", disse o treinador.
China vai aguardar até esta sexta-feira para definir a situação de Leandrinho. "Acredito que estamos prontos. Fizemos a nossa parte bem feita. Os jogadores tiveram um tempo bom parta se condicionar fisicamente. Taticamente, estamos trabalhando. Nossa equipe está diferente do ano passado, coloca mais a bola no chão. Temos velocidade na frente. Vamos tentar conseguir o resultado. Quanto ao Leandro, acredito que até sexta-feira estará disponível. Ele levou uma pancada no tornozelo e deve se recuperar. Se não tiver condições, o Willian está a postos. Já o Fabinho mais à frente, a gente vai cobrar um pouco mais de movimentação, ele está muito parado.
Com relação ao adversário, China mostra que estudou as opções do técnico Guilherme e dificilmente será surpreendido. "O Marília joga no 4-2-3-1, com o Anderson Cavalo na frente. Quando a situação dificulta, colocam mais um atacante. É um time alto, de bola parada, um time de força", analisou. Ontem à tarde, o elenco recebeu folga, mas hoje volta aos treinos. Ainda segundo China, será mais para chutes a gol, sem tanto desgaste, para não atrapalhar o condicionamento físico para a estreia. (Jociano Garofolo/A Cidade)