Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2022/09/secretaria-da-saude-realiza-mais-um-plantao-vacinacao-neste-sabado-em-votuporanga-n73854 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Secretaria da Saúde realiza mais um plantão vacinação neste sábado em Votuporanga
Iniciativa vai vacinar todos os públicos por meio das campanhas contra Poliomielite, Multivacinação e contra a Covid-19
Plantão de vacinação vai até às 16h neste sábado em Votuporanga (Prefeitura de Votuporanga)
Da redação
A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga realiza hoje mais um plantão de vacinação. Sete unidades de saúde estarão abertas das 8h às 16h, para vacinar todos os públicos por meio das campanhas contra Poliomielite, Multivacinação e contra a Covid-19.
As doses estarão disponíveis nos seguintes Consultórios Municipais: Policlínica “Dr. Alberto Carlos Pesciotto” (ao lado da Secretaria da Saúde); “Dr. Jonas Pires Correa” (Pozzobon); “Carmem Martin Maria Morettin” (Paineiras); “Dr. Jerônimo Figueira da Costa Neto” (Jardim Marin); “Dr. Ruy Pedroso” (Palmeiras); “Dr. Oswaldo da Cruz Oliveira Júnior” (Cecap II) e “Daniele Cristine Lamana” (Parque das Nações).
Pela campanha contra Poliomielite podem ser vacinadas crianças de 1 a 4 anos, 11 meses e 29 dias para proteger contra a paralisia infantil. Já a Campanha Nacional de Multivacinação tem como público-alvo crianças de 0 a adolescentes menores de 15 anos (14 anos, 11 meses e 29 dias) que estão em atraso com o esquema vacinal ou com idade oportuna para receber vacina disponível pelo SUS como, por exemplo, sarampo, caxumba, rubéola, meningites, hepatite, coqueluche, difteria, tétano, entre outras doenças.
E pela campanha de vacinação contra a Covid-19, podem se imunizar todos os públicos, inclusive crianças de 3 e 4 anos que possuem comorbidades, cujas doses foram recebidas nesta semana. O público geral acima de 5 anos que ainda não se vacinou ou que está no prazo para receber as doses de reforço também podem comparecer nas unidades com a carteirinha de vacina e documentos pessoais.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2022/09/secretaria-da-saude-realiza-mais-um-plantao-vacinacao-neste-sabado-em-votuporanga-n73854
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco