Conforme os organizadores, serão obedecidas todas as determinações necessárias, inclusive a obrigatoriedade do comprovante vacinal
A organização do Oba Festival divulgou uma nota após a repercussão do pedido de cancelamento do Carnaval de 2022 (Foto: Divulgação)
Da redação
A organização do Oba Festival divulgou, na terça-feira (30), uma nota após a repercussão sobre o pedido de cancelamento do Carnaval de 2022 feito por vereadores na sessão da Câmara Municipal de Votuporanga. O documento afirma que a vida é prioridade para os empresários responsáveis pelo evento e que serão obedecidas todas as determinações de saúde necessárias, inclusive a obrigatoriedade do comprovante vacinal (passaporte de vacinação).
De acordo com nota, o festival 2022 só será realizado se estiver em acordo com as determinações de saúde impostas. “A vida é prioridade para nós! Somos empresários votuporanguenses, nossas famílias e amigos são daqui e seguimos trabalhando com otimismo e esperança. Vamos nos concentrar no hoje e no amanhã, defendendo a vacinação e com muito otimismo para o futuro. Qualquer evento previsto para daqui semanas ou meses deve ser realizado dentro de condições seguras para o momento”, diz o material.
Os organizadores afirmaram ainda que adiaram a realização do evento por duas vezes e que só retomaram com o planejamento após o cenário otimista conquistado pela vacinação.
“Apesar de tudo o que nosso setor enfrentou, com demissões e falências, somos parceiros e confiamos na ciência! Afirmamos que iremos obedecer a todas as determinações necessárias, inclusive a obrigatoriedade do comprovante vacinal. A vida é, e sempre será, a nossa prioridade. Com muito otimismo, seguimos o nosso trabalho à disposição de todos”, conclui o documento.