Policiais revistaram a residência ao notar nervosismo do homem quando questionado se tinha algum tipo de arma
Policiais encontram revólver carregado e mais 13 munições escondidos ao atender ocorrência de violência doméstica (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Pedro Spadoni
pedro@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo na madrugada de domingo (7) em Votuporanga.
Segundo informações da ocorrência, os policiais foram até a residência, no bairro Boa Vista, para atender um caso de violência doméstica.
Quando questionaram o agressor, identificado como W.C.S.B, de 37 anos, se tinha algum tipo de arma na residência, os policiais notaram nervosismo nele. Em seguida, eles perguntaram para a vítima, de 37 anos que não teve as iniciais reveladas, sobre o assunto.
Ainda de acordo com a ocorrência, ela não soube informar onde a arma estava escondida, mas disse que ele tinha uma. Com a autorização dela, os policiais fizeram uma busca domiciliar, em que encontraram o revólver calibre 38, da marca Rossi, carregado e com capacidade para seis tiros. Eles também encontram mais 13 munições e seis deflagradas no quarto do casal.
O agressor foi preso em flagrante e apresentado no Plantão Policial de Votuporanga.
*Colaborou Fernanda Cipriano, estagiária sob supervisão