Estabelecimento funcionava no município desde 2016; um dos proprietários comunicou o fechamento em rede social
Garagem do Espeto é mais um estabelecimento de Votuporanga que acaba fechando as portas por conta da crise trazida pela pandemia (Foto: A Cidade)
Pedro Spadoni
pedro@acidadevotuporanga.com.br
O bar e lanchonete Garagem do Espeto agora faz parte da lista de estabelecimentos de Votuporanga que fecharam as portas por conta da crise econômica causada pelas restrições da pandemia do coronavírus.
O estabelecimento era dos irmãos Tiago e Rafael Galetti e funcionava no município há cinco anos, rua Padre Isidóro Cordeiro Paranhos, na Chácara das Paineiras. Foi Tiago quem comunicou o fechamento do lugar, na sua página oficial no Facebook, na sexta-feira (12).
"Tentamos de tudo, lutamos, mas fomos vencidos. Hoje as contas não batem. Deixamos aqui a saudade e o agradecimento a cada um que nos prestigiou nesses cinco anos", disse Tiago em seu texto.
O empresário também agradeceu a Deus, sua família e seus sócios pelo apoio e incentivo para criação e funcionamento do bar e lanchonete.
Apesar da despedida, Galetti ressaltou que torce para o fechamento não ser definitivo.
"Esperamos que seja um até breve, mas hoje [sexta] se encerra nossas atividades", finalizou.
Outro bar fechado
O dono do bar de rock Morphine também comunicou na sexta, na página do bar no Facebook, o encerramento das suas atividades por conta da crise.
O bar funcionava desde 2013 em Votuporanga e era um ponto de referência do Rock n' Roll no município.
O empresário Ubirajara Gubolin, muito conhecido como Bira entre amigos, familiares e frequentadores do bar, postou um texto de despedida na rede social.
"Tentamos de todas as maneiras salvar a casa, com grande ajuda de vocês inclusive, mas no momento ficou impossível empreender na área da cultura e entretenimento", escreveu Bira.