Após assumir a legenda, pela qual foi eleito, Abdala afirmou que as últimas eleições sinalizaram para uma mudança de postura da população votuporanguense
Após reunião com a Executivo do partido em São Paulo, Cabo Renato Abdala assumiu o comando do Patriota em Votuporanga (Foto: Arquivo pessoal)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
O vereador Cabo Renato Abdala (Patriota) assumiu ontem a presidência da comissão provisória de seu partido em Votuporanga. A decisão se deu durante reunião na sede da sigla, em São Paulo, com a presença do presidente estadual do partido Ovasco Roma Altimar Resende, o ex-vereador e advogado Hery Kattwinkel (PTB) e o parlamentar votuporanguense.
Após assumir a legenda, pela qual foi eleito, Abdala afirmou que as últimas eleições sinalizaram para uma mudança de postura da população votuporanguense.
“Os eleitores estão a cada dia mais desiludidos com os políticos e isso ficou nítido nestas eleições, diante do número alto de abstenção nas urnas. Estamos vivendo um momento que os partidos têm que fazer uma autocrítica têm que rever suas bandeiras, suas propostas, buscar sintonia com os anseios da população e mudar a forma de fazer política", destacou.
Para o parlamentar, o sentimento é de gratidão, em especial aos 676 votos que obteve nas eleições de 2020 e pelo trabalho que foi feito junto a executiva estadual pelo ex-vereador Hery Kattwinkel para que ele chegasse ao comando do partido.
Abdala disse que o foco agora é trabalhar em prol a cidade, somando forças com as lideranças do partido, parlamentares estaduais e federais e em especial com Dr. Hery mas, sem esquecer das eleições que acontecerão em 2022.