Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/10/seba-diz-que-advertiu-dado-sobre-decreto-dos-portoes-mas-ele-nao-acatou-n63851 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Seba diz que advertiu Dado sobre decreto dos portões, mas ele não acatou
O candidato do PSDB respondeu a perguntas feitas por seus adversários
Assim como os outros dois candidatos que passaram pela sabatina do Grupo Cidade, Jorge Seba (PSDB) também respondeu às perguntas formuladas por seus adversários. E a mais pesada partiu de Hery Kattwinkel (PTB) que o inquiriu sobre o famigerado decreto dos portões, que foi assinado pelo tucano quando ele era secretário, e pelo prefeito João Dado (PSD).
Hery perguntou: “Em 2017 o senhor, juntamente com o prefeito João Dado, do qual o senhor foi secretário inclusive até agora recentemente, saindo apenas para ser candidato a prefeito, assinou o decreto dos portões, o que prejudicou muitas pessoas lá do bairro Pacaembu, onde o prefeito inclusive falou que demoliria os portões que estivessem irregular. O que te motivou a assinar juntamente com o prefeito para que em 180 dias todo aquele povo do Pacaembu mudasse os seus portões”?
Jorge Seba respondeu: “Essa questão dos portões nós advertimos o prefeito no reservado de que ele deveria estender o prazo e através de um diálogo com todos os moradores chegar a um prazo melhor para eles se adaptarem e mais, achar uma solução legal para que muitos dos portões não precisassem nem ser feito aquilo. O prefeito tomou a decisão, como governante máximo, de adotar naquele momento aquele decreto e evidente, eu como secretário, assinei junto com ele.
O prefeiturável também respondeu à pergunta de João Garcia: “O senhor disse que trabalhou em muitas administrações, inclusive na atual, do prefeito João Dado. Em suas postagens nas mídias sociais diz que fez muito pela cidade. Gostaria de saber se o senhor é contra ou parceiro do atual prefeito João Dado? E se trabalhou, não cumpriu somente a vontade do governo que é representada pelos prefeitos”?
“A questão de contra ou a favor já deixamos elucidado aqui. As nossas ideias políticas não são convergentes, então nós somos contra, tanto é que estamos em campos opostos. Respeito como administrador, mas estamos em campos opostos”, respondeu Seba.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/10/seba-diz-que-advertiu-dado-sobre-decreto-dos-portoes-mas-ele-nao-acatou-n63851
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco