Desta feita a instituição recebeu duas ações solidárias, uma do Ville Hotel Gramadão e outra da Ciafer Casa e Construção
Ville Hotel Gramadão doa mil máscaras e Ciafer Casa e Construção meia tonelada de álcool em gel no dia de ontem (Foto: Reprodução)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Que a população de Votuporanga é solidária, isso ninguém nega e por isso as ações nesta pandemia ainda estão se multiplicando. A Santa Casa recebeu nesta sexta-feira (8) duas ações solidárias de iniciativas distintas, mas unidas no propósito de ajudar.
Uma realizada pelo Ville Hotel Gramadão com a entrega de mil máscaras de TNT e outra movida pela Ciafer Casa e Construção que entregou meia tonelada de álcool em gel.
A doação de álcool em gel da Ciafer foi anunciada na live da dupla Gian e Giovani, que foi realizada no sábado 25 de abril em prol da Santa Casa.
Leandro de Souza, que é gerente comercial da Ciafer, relatou que a escolha de se doar o álcool em gel, veio após a informação de que a instituição tinha grande necessidade do produto. “Então decidimos fazer a doação durante a live, até para motivar outras pessoas a fazerem o mesmo", disse
Ademais desta doação que não foi a primeira, Leandro contou sobre outras realizações. “Nós já ajudamos muitas outras entidades de forma anônima e também nas lives locais, mas em função dessa pandemia nós queríamos ajudar de alguma forma a Santa Casa, que tem feito um lindo trabalho com nossos doentes”, completou.
A reportagem também entrou em contato com o Ville Hotel Gramadão, que encaminhou para a Santa Casa mil máscaras feitas de TNT, que serão utilizadas pela equipe de funcionários, médicos e enfermeiros. Segundo o empresário Valmir Dornelas, no início da semana também foram entregues 600 máscaras ao Asilo São Vicente de Paula de Votuporanga.
“Como participamos da diretoria da Santa Casa, sabemos da dificuldade, carência e necessidade da instituição. Ajudar, principalmente por ser hospital é muito importante e deixá-lo preparado para nos, ajudar e fortalecer a Santa Casa para os que vão necessitar dela devido o Coronavírus”, finalizou Valmir.