Em relação à administração de Bolsonaro, o parlamentar entende que o governo está se esforçando e trabalhando bastante
Alexandre Frota (PSL) foi entrevistado pela rádio Cidade FM (Foto: Facebook/Alexandre Frota)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O deputado federal Alexandre Frota (PSL) foi entrevistado pela rádio Cidade FM, oportunidade em que falou sobre diversos assuntos, entre eles a reforma da Previdência e o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Em relação à administração de Bolsonaro, o parlamentar entende que o governo está se esforçando e trabalhando bastante, porém não se pode achar que em seis meses serão concertados “13 anos de PT. “Há muitas questões a serem discutidas, mas estamos trabalhando incansavelmente. Eu trabalho em média 15 a 16 horas por dia, estou na coordenação da previdência”, contou. Na visão dele, a reforma da Previdência irá realmente mudar a história do país.
Perguntado sobre a sua principal intenção como deputado federal pelo Estado de São Paulo, Frota ressaltou que é lutar pela corrupção e fazer com que o país possa, no futuro, ter uma série de fatores perdidos “nesses 13 anos que o PT tomou conta do país, levando o Brasil ao caos social e econômico”. Ele disse que tem trabalhado em projetos voltados para crianças, dependentes químicos e iniciativas contra a corrupção.
Em seis meses de Câmara, o deputado apontou que um dos grandes desafios do início do mandato é entender o ritmo do Poder Legislativo, o sistema, como ele funciona. “É importante procurar se colocar de uma maneira verdadeira, coesa, objetiva e não fugindo das suas responsabilidades”, disse.
Frota garantiu que a população pode acreditar que o Brasil vai melhorar. Ele lembrou que após a reforma da Previdência, a questão será a reforma tributária. “Mas vocês podem ter certeza que de alguma forma a gente vai fazer com que o país ande. Vocês podem ter certeza disso”, acrescentou.