O advogado agradeceu a todos que de uma forma ou de outra deram a ele a oportunidade de vivenciar
Jurandir Benedito da Silva, o Jura, que saiu do Partido dos Trabalhadores, diz que mantém o respeito pela sigla (Foto: A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Uma das principais lideranças do Partido dos Trabalhadores em Votuporanga, o advogado e ex-vereador Jurandir Benedito da Silva, o popular Jura, deixou o PT nesta semana.
Em nota, o ex-parlamentar contou que em sua trajetória política sempre teve a coerência e o companheirismo como norte, assim, depois de muita reflexão, chegou à conclusão que o seu ciclo no partido tinha chegado ao fim. “É claro que mantenho as minhas convicções nas conquistas para Votuporanga e região obtidas durante os governos Lula e Dilma, e mais do que isso: guardei vivo na minha memória todas as lutas, embates, batalhas, derrotas e vitórias que tivemos para estes governos se tornarem realidade”, contou.
Jura acrescentou que hoje, no entanto, tem a certeza que, embora mantendo o respeito pela sigla, ele e o Partido dos Trabalhadores seguirão caminhos diferentes que “poderão ou não levar a uma mesma direção”.
O advogado agradeceu a todos que de uma forma ou de outra deram a ele a oportunidade de vivenciar “esta experiência, a trajetória política e pelos mandatos a mim conferidos”. “Tenho certeza que também contribui para a história do PT em Votuporanga e região. Me despeço com a certeza que sempre seremos amigos”, concluiu.