Os organizadores do evento constataram que a cada ano o festival ganha ‘uma proporção que ultrapassa fronteiras’
Sucesso: o OBA Festival reuniu um grande público durante os quatros dias da festa (Foto: Indie Click)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Sucesso. Assim foi mais uma edição do OBA Festival, em Votuporanga. A festa reuniu quase 80 mil pessoas nos quatro dias e mostrou que o carnaval do bloco já se consolidou entre os melhores do país.
“É o carnaval de todas as tribos, então tem que caber um pouquinho de todo o Brasil aqui e todos os ritmos, porque a música é alegria, e o carnaval é o máximo da alegria no Brasil”, comentou Edilberto Fiorentino, o Caskinha, um dos sócios do OBA.
Em uma rede social, os organizadores destacaram que foram quatro dias “de uma vibração incrível, de felicidade estampada no rosto e na alma de milhares de foliões, de folia segura, de celebração à vida e a tolerância”. “Só temos que agradecer a todo mundo que acredita e faz o nosso mundo ganhar vida, especialmente aos nossos patrocinadores, apoiadores, colaboradores, profissionais das mais diversas áreas que trabalharam arduamente para proporcionar, mais uma vez, uma experiência sem igual no carnaval de milhares de pessoas do Brasil e do mundo”.
Os organizadores constataram que a cada ano o festival ganha “uma proporção que ultrapassa fronteiras, seja de tribo, música ou nacionalidade”. “É com orgulho sincero que dizemos que cada um de vocês nos ajuda a construir um carnaval de outra dimensão. Outra dimensão de estrutura, de atrações, de experiências e de memórias inesquecíveis. Cabe a nós continuar transformando o nosso sonho no melhor carnaval da sua vida”.
O último show do festival foi com a dupla Zé Neto e Cristiano, que agitou o público no Centro de Eventos Helder Galera, local da festa.
2020
Para o ano que vem, o OBA já confirmou a presença do cantor Wesley Safadão e do grupo carioca Monobloco.