Uma exigência do Poder Executivo no edital para contração da empresa que realizará o transporte é que ela ofereça um aplicativo para localização dos ônibus
No momento, o contrato com a Expresso Itamarati foi renovado pelo período de 15 dias (Foto: Prefeitura de Votuporanga)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Única habilitada no processo licitatório para contração de empresa que realizará o transporte coletivo em Votuporanga, a Expresso Itamarati apresentou um valor que será conhecido na próxima sexta-feira.
De acordo com a Prefeitura de Votuporanga, o processo de concessão do serviço de transporte público coletivo de passageiros do município designou a data de sexta-feira (8), às 10h, para abertura do envelope contendo proposta de preços da única licitante habilitada no certame: a Expresso Itamarati.
Uma exigência do Poder Executivo no edital para contração da empresa que realizará o transporte é que ela ofereça um aplicativo para localização dos ônibus. “A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança ajustará os detalhes de implantação do serviço junto à empresa vencedora da licitação”, explicou.
O aplicativo foi sugerido pelo então vereador mirim João Vitor Ferrarez, quando este fazia parte do Parlamento Mirim, em 2017. A sugestão foi acolhida pelo prefeito João Dado, que fez a exigência no edital atual.
No momento, o contrato com a Expresso Itamarati foi renovado pelo período de 15 dias, sem causar prejuízos aos munícipes e aos cofres públicos.