A campanha ‘Natal + Doce e Feliz’ é realizada há seis anos em prol da ‘Casa Acolhedora Vovô Antônio’, de Barretos
Na campanha do ano passado, Adriana e Osmar conseguiram arrecadar cerca de 10 mil litros de leite (Foto: Arquivo pessoal)
Da redação
Pensando sempre em ajudar o próximo, o casal Osmar e Adriana Andreoti, moradores de Votuporanga, realiza por mais um ano consecutivo a campanha “Natal + Doce e Feliz’ em prol da casa acolhedora Vovô Antônio de Barretos. O ato de solidariedade completa, neste ano, a 6ª edição.
Segundo os idealizadores da campanha, a arrecadação de leite começou na semana passada e segue até o dia 14 de dezembro. “Nós começamos a campanha há uma semana e vai até o dia 14 para que as doações sejam entregues no dia 16 de dezembro”, falou Osmar.
Todo ano, o casal deixa cartazes em pontos estratégicos de Votuporanga para atingir um maior número de pessoas e, dessa forma, conseguir uma grande quantidade de doações. “A gente deixa os pontos de coletas, por exemplo, em todos os supermercados da cidade, na Catedral, na igreja São Bento e São Cristóvão. Todas as escolas de Votuporanga e a loja Peres Embalagem também participa”, contou Adriana.
Osmar e Adriana também disseram que recebem doações em sua residência, que fica localizada na rua Manaus, 4.258, no bairro Jardim Planalto. “As pessoas podem levar as doações em nossa casa e podem entrar em contato pelos telefones (17) 99763-250, (17) 98109-7172 e (17) 3422-7174”, afirmaram.
A dupla ainda contou que, além de arrecadar os litros de leite, realiza rifas durante todo o ano para comprar brinquedos novos para as 50 crianças em tratamento do câncer que são atendidas pela Casa Acolhedora Vovô Antônio. Na campanha do ano passado, eles conseguiram arrecadar dez mil litros de leite e a expectativa para esta nova ação é superar estes números.
“No ano passado, nós arrecadamos dez mil litros de leite, graças a ajuda de toda a população de Votuporanga e queremos conseguir chegar perto ou superar esta quantidade”, disse Adriana.
A entrega será realizada no dia 16 de dezembro, de forma bem especial. De acordo com Adriana e Osmar, eles entregam pessoalmente caracterizados de Mamãe e Papai Noel. “Nós entregamos pessoalmente em um caminhão e eu vou vestido de Papai Noel e ela de Mamãe Noel”, afirmou Osmar.