Com a saída de Guanaes, o CAV acertou com Dorita, que era auxiliar técnico de Doriva
Dorita será o técnico do CAV (Foto: Reprodução/Facebook)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O que era praticamente certo se confirmou: o técnico Rafael Guanaes deixou a Votuporanguense e foi para o Atlético Paranaense. A diretoria do CAV já acertou com Eduardo Souza, o Dorita, auxiliar técnico de Doriva.
Dorita nasceu em Votuporanga e começou a trabalhar com Doriva no Ituano. Na oportunidade, os dois desempenhavam a mesma função de auxiliar. A parceria, um pouco mais à frente, já com Doriva no papel de treinador, continuou. Eduardo acompanhou Doriva no São Paulo, Vasco, Ponte Preta e Bahia.
Doriva treinará o Criciúma, portanto Dorita abriu mão de ser auxiliar em Santa Catariana para assumir o CAV.
Em conversa com o jornal A Cidade na manhã de ontem, Stringari ressaltou as qualidades de Guanaes e lembrou que quando a diretoria do CAV contratou o treinador, a grande maioria “torceu o nariz”. “Agora, o fato do Atlético Paranaense vir buscar um treinador aqui mostra que o trabalho é bem feito, e isso nos deixa felizes”, comentou.
Guanaes
Ontem, o Clube Atlético Votuporanguense informou que Guanaes aceitou a proposta do Atlético Paranaense. Sendo assim, Rafael não é mais o treinador da Votuporanguense. O treinador foi para o sub-23 do Furacão e comandará o time na 1ª Divisão do Campeonato Paranaense. “O CAV agradece Rafael Guanaes pelo tempo de serviço prestado, pela dedicação diária ao clube e pelo título inédito da Copa Paulista conquistado. Também desejamos muita sorte a esta nova jornada de trabalho”.
Mesmo com a saída do Guanaes, a Votuporanguense garante que manterá a mesma comissão técnica, entendendo que o sucesso só foi alcançado devido ao belíssimo trabalho de todos. “A diretoria do CAV acredita no apoio da torcida que sempre está com o time em qualquer ocasião”.