Encontro faz parte da programação de Reuniões Abertas que entidade promove durante o ano, em todas as regiões do Estado
(Foto: Divulgação/ACV)
Atuar com ações que gerem resultados financeiros e sociais para os associados é um dos objetivos da programação de atividades desenvolvidas ao longo ano nos escritórios regionais da APAS – Associação Paulista de Supermercados. Nesta terça-feira (27/11), em S. J. do Rio Preto, a entidade promoveu mais uma Reunião Aberta, que abordou o tema “Como ter um layout vendedor”. O encontro reuniu supermercadistas de toda a região.
Na programação, um bate-papo com especialistas sobre a nova interação entre loja física e digital, abordando o novo conceito “figital”, além dos desafios atuais em montar novas lojas ou reformar e também a exigência cada vez maior que o setor tem recebido para oferecer uma nova e diferenciada experiência de compras.
“Esses assuntos estão em alta e movimentam o mercado financeiro atualmente, por isso a opção por esse tema. Quando trazemos o assunto para pauta, ajudamos nossos associados a encontrar novas estratégias e, consequentemente, na geração de resultados positivos”, comentou José Luis Sanches, presidente da APAS Rio Preto.
Os participantes também discutiram sobre a posição da receita federal referente a exclusão de ICMS, base de cálculo PIS/CONFINS e, ainda, a previsão de vendas para este fim de ano.
A reunião foi promovida na churrascaria Castelana Steakhouse e contou com o patrocínio da MarquesPa e Perboni Brasil.
Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.467 associados, que somam 3.294 lojas.