A afirmação foi feita durante entrevista para a Cidade FM, minutos antes da partida da semifinal da Copa Paulista 2018 entre Votuporanguense e Atibaia
Na última semana, o prefeito afirmou ao A Cidade que 45% das obras estão concluídas até o momento (Foto: Divulgação/Prefeitura de Votuporanga)
Gabriele Reginaldo
gabriele@acidadevotuporanga.com.br
De acordo com o prefeito João Dado, a Arena Plínio Marin será ampliada. A afirmação foi feita durante entrevista para a Cidade FM, minutos antes da partida da semifinal da Copa Paulista 2018 entre Votuporanguense e Atibaia, na manhã do último domingo (18), que teve recorde de público.
“Nós estamos falando para o pessoal da Federação Paulista de Futebol que esse estádio estará coberto e iluminado e já vamos iniciar uma ampliação para permitir jogos de nível nacional, com 10 mil lugares para torcedores”, afirmou o prefeito.
Ele ainda disse que com a ampliação e melhoria da Arena Plínio Marin, “Votuporanga vai sendo uma referência nesse esporte que é a paixão nacional”.
João Dado destacou, durante entrevista, que vai “concluir aquela lateral-direita onde fica o ‘pela’ e depois do ‘pela’ e vamos concluir à esquerda da cabine de comunicação. Nós vamos também fazer essa ampliação e vamos ter a perspectiva de ter uma arena de nível internacional”, garantiu.
Na última semana, o prefeito afirmou ao A Cidade que 45% das obras estão concluídas até o momento. Na oportunidade ele disse que “está sendo colocado mais um lance de cobertura e as obras serão aceleradas”. A expectativa é que o estádio esteja coberto em meados de 2019.
“A nossa expectativa é que em julho de 2019 nós estejamos com a cobertura executada e com a iluminação pronta”, garantiu o prefeito na última semana.