Mais uma vez o trânsito na rua Bahia foi assunto na
Câmara Municipal de Votuporanga
Recentemente, um carro capotou na rua; vereador pediu conscientização aos condutores (Foto: Gabriele Reginaldo/A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Mais uma vez o trânsito na rua Bahia foi motivo de reclamação na Câmara Municipal de Votuporanga. O vereador Marcelo Coienca (MDB) pediu mais conscientização por parte dos condutores e disse que a rua Bahia “não é um corredor da morte”.
O parlamentar relatou que desde o ano passado ouve falar que a via é “um corredor da morte”, no entanto ele não concorda com essa afirmação. Na visão do legislador, Votuporanga é uma cidade muito bem sinalizada, porém existe desrespeito por parte dos motoristas. “Nós temos os nossos direitos e deveres. Eu acho que se nós andarmos na velocidade permitida, nós vamos nos livrar de radares e evitar acidentes”, falou.
Marcelo destacou que é preciso ter mais cuidado, conscientização por parte dos condutores de veículos e até mesmo um bom senso no trânsito. “Nós entendemos que a correria do dia a dia pode nos levar a possíveis erros, mas vamos nos conscientizar, não somente na rua Bahia, mas no trânsito em geral”, disse.