Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Na Câmara Municipal de Votuporanga quase todos os vereadores já definiram seus votos no segundo turno das Eleições 2018. O jornal A Cidade, assim como fez no primeiro turno, ouviu os parlamentares sobre seus candidatos. Na Casa de Leis, a maioria votará em Jair Bolsonaro (PSL) e Márcio França (PSB).
No primeiro turno, o favorito dos legisladores municipais para o governo do Estado de São Paulo era o candidato João Doria (PSDB), porém, agora, o placar mudou. O que segue igual é que cada vereador vota conforme a sua vontade.
Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD), Antônio Carlos Francisco (SD), Dr. Ali Hansa (PV), Walter José do Santos, o Wartão (PSB), Gilberto Oliveira, o Giba (SD), Marcelo Coienca (MDB), Vilmar da Farmácia (PV), Daniel David (PV) e a Missionária Edinalva Azevedo (PRB) votarão em Márcio França.
Já Chandelly Protetor (PTC), Professor Casali (PSD), Sílvio Carvalho, o Silvão (PSDB), Rodrigo Beleza (SD) e Osmair Ferrari (PP) estão com João Doria.
Emerson Pereira (SD) foi o único vereador que não declarou seu voto para governador.
Com isso, nove vereadores declararam que votarão em Márcio França, enquanto cinco estão com João Doria.
Para a Presidência da República, dos 15 vereadores, 13 declararam que votarão em Bolsonaro, enquanto Osmair Ferrari e Emerson Pereira não revelaram seus votos.
Mudaram
Os vereadores Vilmar da Farmácia e Antônio Carlos Francisco mudaram seus votos para o segundo turno. No primeiro, eles disseram ao A Cidade que votariam em Doria.
Por necessidade
Daniel David, Marcelo Coienca e Meidão votaram em Paulo Skaf (MDB) no primeiro turno; agora, vão de França.
Revelaram
No primeiro turno, Chandelly, Edinalva, Casali e Wartão não revelaram ao A Cidade seus votos. Agora, os três contaram em quem vão votar.