Preço único é de R$2, com peças femininas e infantis; promoção segue enquanto durar o estoque
(Foto: Divulgação/Santa Casa de Votuporanga)
Quem passa pela Santa Casa de Votuporanga, já nota uma movimentação diferente. O Bazar do Bem está com megaliquidação, atraindo ainda mais os consumidores. Desde terça-feira (10/7), peças femininas, infantis, sapatos e acessórios estão com preço especial: R$2 cada. Uma oportunidade de ajudar a salvar vidas e comprar produtos de qualidade.
A presidente do Bazar, Elena Munhoz Benati, contou que a ação visa trazer ainda mais renda para o Hospital. “Todo dinheiro é direcionado para o Grupo de Humanização da Santa Casa, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes. Nosso objetivo é manter a unidade atualizada, oferecendo mais produtos e conquistando mais recurso para a Instituição”, destacou.
A voluntária Cleuza Lima deu detalhes da promoção. “Estamos com nossa tenda das 8 até as 17h. São itens de vestuário de crianças, mulheres, calças jeans e muito mais. Nosso estoque masculino encerrou em poucas horas”, contou.
Daisy Góes Liévana ressaltou o envolvimento da comunidade, o que possibilita mais descontos nas peças. “A população sempre nos auxilia, seja com doações e comprando nossos produtos. Só temos agradecer todo o apoio que recebemos”, disse.
A também voluntária Arlete Mendes convidou a todos a prestigiar. “Até sexta-feira (13/7) ou enquanto durar o estoque, estaremos esperando por vocês. Venham contribuir com a Santa Casa”, afirmou.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância do Bazar do Bem. “A humanização é primordial para os nossos pacientes e o Bazar é um projeto voltado para esse objetivo, reunindo recursos para melhorar e permitir mais conforto aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Estamos muito felizes com os resultados e com o apoio da comunidade, que é parceira da Entidade e, solicitamos mais uma vez, que a população compareça na megaliquidação”, disse.
O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.