O novo filme estará em cartaz todos os dias no Cine Votuporanga, às 19h, (3D dublado)
A programação do Cine Votuporanga segue até o dia 8 de agosto (Foto: Divulgação)
Da Redação
A partir de hoje o Cine Votuporanga estreia o sucesso mundial “Jurassic World 2”. O novo filme estará em cartaz todos os dias no Cine Votuporanga, às 19h (3D dublado). Além da aventura “Jurassic World 2”, o Cine Votuporanga mantém em cartaz o filme “Os Incríveis 2”, às 17h (3D dublado) e “Homem-Formiga e a Vespa”, às 21h (3D dublado).
A programação do Cine Votuporanga segue até o dia 8 de agosto. O preço dos ingressos é R$ 10 meia e R$ 20 inteira.
“Os Incríveis 2”
Em “Os Incríveis 2”, Helena (Holly Hunter) decide iniciar uma pedindo a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) vive um dia a dia normal de dono de casa cuidando de Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e do bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos. A missão deles sofre uma reviravolta, quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça acabar com o mundo. Mas a família Pêra não foge do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) combatendo o vilão ao seu lado.
“Jurassic World 2”
Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.
“Homem-Formiga e a Vespa”
Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo.