A Prefeitura de Votuporanga publicou um decreto sobre os horários em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo
(Foto: A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Por meio de um decreto publicado no Diário Oficial do Município ontem, a Prefeitura de Votuporanga informou que atenderá a população em horários diferenciados em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, que começa na quinta-feira (14).
O decreto Nº. 10.433, de 6 de junho de 2018, estabelece o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal direta e autárquica nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2018. Assim, o prefeito João Dado decreta que fica estabelecido, em caráter excepcional, que nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal direta e autárquica terá horários diferenciados.
De acordo com o texto, nos dias em que os jogos forem realizados pela manhã, o expediente terá início a partir das 13h, com atendimento ao público até as 16h30. Já nos dias em que as partidas ocorrerem à tarde, o expediente será encerrado às 14h, e a população será atendida até as 13h30.
Ainda conforme o decreto, caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades, nas respectivas áreas de competência, assegurar que os agentes públicos observem os turnos de funcionamento, bem como a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais.
A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 17 (domingo), às 15h, contra a Suíça. A segunda partida da Seleção será no dia 22 (sexta-feira), às 9h, contra a Costa Rica. Já no dia 27 (quarta-feira), o time comandado por Tite enfrenta a Sérvia, às 15h.