O diretor-presidente da FEV, o médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos (Foto: Divulgação/Unifev)
Gabriele Reginaldo
gabriele@acidadevotuporanga.com.br
“Estamos cumprindo a nossa missão”, afirmou o diretor-presidente da FEV, o médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos sobre a atual gestão que teve início em 2016 e vai até o dia 30 de setembro deste ano. A afirmação foi feita em entrevista ao A Cidade, na manhã de ontem, durante a entrega de reestruturação da Área Poliesportiva do Campus Centro.
O diretor-presidente ressaltou a missão com a responsabilidade social lembrando o convênio firmado na última sexta-feira para a construção de um consultório médico na Associação Irmão Mariano Dias.
“Vamos construir salas para atendimento médico e fazer uma reformulação total no prédio da Associação, que não recebia investimentos. A Unifev viu nessa parceria a importância da responsabilidade social e isso, com certeza, está sendo bem visto por toda a comunidade”, afirmou ao A Cidade.
O médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos destacou a quantidade de obras realizadas pela gestão. “A preocupação da diretoria, que iniciou os seus trabalhos em janeiro de 2016, sempre foi fazer a manutenção e construção de prédios. Agora, nesse final de mandato nós estamos conseguindo, mediante uma boa gestão, fazer todos esses investimentos que são necessários”, disse o diretor-presidente da FEV.
Ele ainda contou que na próxima quarta-feira será inaugurado outro espaço pela Fundação Educacional de Votuporanga na Cidade Universitária.
“Nós estaremos inaugurando a área do campo de futebol, que foi totalmente trocado o gramado. Foi construída uma arquibancada para 300 pessoas, além de sanitários e vestiários com acessibilidade e uma entrada que ficará muito bonita. Ficará faltando apenas uma pista de atletismo, que tem um investimento muito alto, cerca de R$ 2 milhões. Na semana que vem, vamos abrir os envelopes da licitação e estamos confiantes de que antes do término do mandato a gente possa inaugurar a pista de atletismo, que vai beneficiar não só a comunidade acadêmica, mas também a comunidade de toda a cidade. São obras importantes que estamos conseguindo nesse final de mandato”, concluiu o diretor-presidente da FEV, o médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos.