Motoristas de carros, motos e vans seguiram para o Autoposto Parceirão, local onde os caminhoneiros estão concentrados
Em apoio à greve dos caminhoneiros, motoristas de carros, motos e vans realizaram carreata (Foto: Aline Ruiz/A Cidade)
Aline Ruiz
Em apoio à greve dos caminhoneiros, motoristas de carros, motos e vans realizaram, na manhã deste sábado (26), uma carreata que passou por alguns pontos movimentados de Votuporanga. Ao som de gritos e buzinas, os manifestantes seguiram para o Autoposto Parceirão, local onde os caminhoneiros estão concentrados desde segunda-feira (21).
Nos veículos, além de bandeiras, estavam escritos nos vidros frases como “somos todos caminhoneiros” e “apoio à greve”. “Como brasileiros, precisamos apoiar os caminhoneiros, não é só por eles, é por todo o país, temos que ir para as ruas e mostrar a nossa indignação”, disse um dos manifestantes.
O movimento foi acompanhado pela equipe da Polícia Militar, que não registrou nenhum incidente. “Nenhum trânsito precisou ser fechado devido a carreata e tudo transcorreu da melhor maneira possível”, disse a PM.
Os veículos saíram da avenida João Gonçalves Leite, passaram pelas ruas Tocantins e Amazonas, além da avenida Brasil. De lá, os motoristas seguiram para o Autoposto Parceirão, pela rodovia Euclides da Cunha.