O chefe do Poder Executivo, João Dado, relatou que indivíduos ameaçaram jogar uma bomba na casa dele
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Votuporanga)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Durante o encontro dos “Amigos de Votuporanga”, o prefeito João Dado falou sobre diversos assuntos da Administração Municipal. O chefe do Poder Executivo relatou que indivíduos ameaçaram jogar uma bomba na casa dele.
Em sua fala, ele disse: “a Mônica precisa ter cada vez mais compreensão, porque alguns indivíduos disseram que vão soltar bombas na minha casa, e ela disse que eu preciso colocar segurança. Não adianta, Mônica, é Deus; a nossa segurança é Deus”. Ele comentou ainda que tem sofrido um pouco com críticas que ele considera injustas. “Estou um pouquinho machucado nesse período da minha vida, porque quando eu vejo pessoas desqualificando a minha pessoa sem me conhecer, sem conhecer minha história, acho de tamanha injustiça”, contou.
Um encontro no Espaço Unifev (anexo à Santa Casa) reuniu diversas lideranças em apoio ao prefeito João Dado. A reunião contou com discursos enaltecendo a importância da cidade estar junta para combater as dificuldades. À frente, onde ocorreram as falas, foi colocada uma faixa com os dizeres: “Amigos de Votuporanga”.
O encontro foi idealizado pela Santa Casa, ACV (Associação Comercial de Votuporanga) e Sindicato dos Comerciários e que recebeu o apoio de diversas instituições e entidades da cidade, entre elas Sindicato do Comércio e Airvo. O objetivo foi organizar uma reunião entre pessoas que são “Amigas de Votuporanga”.