Curso gratuito falou sobre o café e mostrou como o modo de preparo pode alterar no sabor final
Atividade foi promovida para três turmas nesta terça (9/1) e quarta-feira (10/1) (Foto: Divulgação/Laranjão Votuporanga)
O café é um dos
companheiros mais fieis dos brasileiros. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro
de Geografia e Estatística), quase 80% da população consome a bebida. Esta
semana, o Laranjão de Votuporanga promoveu um curso voltado para este gosto
nacional, oferecendo para os clientes a oportunidade de conhecerem o café
Orfeu, os diversos métodos de extração e entenderem como o modo de preparo
interfere diretamente no resultado final.
A atividade abriu o
calendário de ações que serão desenvolvidas na Sala Gourmet da maior loja da
rede, este ano. O espaço é voltado para encontros gastronômicos, onde o público
participará de degustações, workshops e cursos, além de acompanhar de perto
chefs cozinhando e muito mais.
“Pensamos em inovar
neste conceito. Trazendo para a cidade um local onde todos podem estar cada vez
mais próximos de novidades da cozinha e também de chefs reconhecidos em toda a
região”, destacou Lauro César Bianchi, diretor da rede.
As inscrições para
todos os cursos promovidos na Sala Gourmet serão realizadas pela página do
Laranjão de Votuporanga no facebook (www.facebook.com/laranjaovotuporanga).
Laranjão
de Votuporanga
Inaugurado em outubro
de 2017, o Laranjão de Votuporanga é a maior unidade da rede Laranjão de
Supermercados, que tem quase 50 anos de tradição. A mais ampla e moderna loja
gera cerca de 240 empregos diretos, além dos indiretos e do programa Jovem
Aprendiz.
“A nossa missão é
atender as expectativas dos nossos clientes externos e internos, proporcionar
preço justo e atendimento com qualidade, além de ajudar a comunidade gerando
emprego e desenvolvendo novos talentos. A população de Votuporanga e região
podem contar conosco, estamos realmente muito felizes em estar na cidade”,
explicou Lauro, reforçando que a rede de supermercados Laranjão não vendeu ou
realizou qualquer tipo de negociação referente a loja de Votuporanga.
A unidade tem um mix de
mais de 15 mil produtos, que são encontrados pelos consumidores em 3.000 m² de
área de venda. A loja ainda conta com diversas novidades, como o departamento
de Empório Natural, a peixaria, a Adega, além da qualidade Laranjão do Açougue,
com carnes selecionadas e inspecionadas. O estacionamento subterrâneo tem 6.000
m², com capacidade para mais de 300 veículos, sendo 260 vagas cobertas e 40 descobertas.