Executivo observou que nesta época do ano os pedidos para tapa-buracos aumentam, mas os trabalhos não param durante todo o ano
a Secretaria de Obras informou que o cronograma da operação de tapa-buracos continua no município (Foto: Colaboração/Leitor)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Com as chuvas, cresce o surgimento de buracos nas ruas da cidade. Por conta disso, a Prefeitura de Votuporanga está comprando mil toneladas de massa asfáltica. A licitação será concluída em dezembro.
O A Cidade entrou em contato com a Administração Municipal por conta de buracos na rua Daniel Marin, no Portal do Sol, onde moradores reclamaram da situação. Populares chegaram a colocar pedras onde o asfalto está danificado. Em resposta, a Secretaria de Obras informou que o cronograma da operação de tapa-buracos continua no município. Por mês, neste ano, foram empregadas em média 100 toneladas de massa asfáltica em pontos por toda a cidade. Conforme a Prefeitura, a rua Daniel Marin, assim como outras que começaram a sentir os efeitos das últimas chuvas, também está no cronograma do serviço. “Neste local, especificamente, a previsão é de que o tapa-buraco seja executado nesta semana”, garantiu.
A pasta destacou que nesta época do ano os pedidos para tapa-buracos naturalmente aumentam em decorrências das chuvas, no entanto, os trabalhos não param. Inclusive, acrescentou, um processo de licitação será concluído pela Prefeitura no início de dezembro. Um deles é para a compra de mil toneladas de massa asfáltica para aplicação em tapa-buracos ao longo do ano de 2018, dentro do consumo médio registrado neste ano.