Segundo o comunicado, a medida foi tomada devido a problemas técnicos no sistema de informática no início da tarde desta segunda-feira (11)
Os serviços de atendimento ao consumidor, feitos na sede da Autarquia, foram interrompidos temporariamente (Foto: Divulgação/Prefeitura de Votuporanga)
Da redação
A Saev Ambiental
comunicou por meio da Prefeitura de Votuporanga que os serviços de atendimento
ao consumidor, feitos na sede da Autarquia, foram interrompidos
temporariamente.
Segundo o comunicado, a
medida foi tomada devido a problemas técnicos no sistema de informática no
início da tarde desta segunda-feira (11). “Segundo o Departamento de
Informática, o sistema está passando por reparos, para estabilizar o
atendimento. A previsão é que o atendimento volte ao normal a partir de quarta-feira
(13)”, informou a autarquia.
A Saev Ambiental
informou ainda que a população não conseguirá imprimir a 2° via de conta na
Central de Atendimento. “A recomendação é que entrem em contato com a Saev
Ambiental pelo número (17) 3405-9195, em casos de reparos na rede de esgoto ou
religação da água”, orientou.