Quatro indivíduos chegaram ao local armados, porém foram detidos por um policial reformado; ladrões fugiram e DIG investiga o caso
O caso já está sendo investigado pela DIG de Votuporanga
Aline Ruiz
Uma tentativa de assalto terminou com tiros na tarde deste domingo (6), no escritório do Fisav, que fica na rua Pará, na Vila América. Quatro indivíduos chegaram ao local armados e prontos para assaltar, porém foram detidos por um policial reformado, que efetuou dois disparos de advertência ao perceber que se tratava de uma tentativa de assalto. Os ladrões fugiram e o caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga.
Segundo informações obtidas pelo A Cidade, os cabos Égea e Hamilton foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de assalto. Ao chegarem no local, a equipe encontrou um policial reformado, que informou que estava no escritório para comprar ingressos para o Fisav Rodeio Show quando percebeu a aproximação de duas motocicletas ocupadas por quatro desconhecidos.
Os ladrões, segundo o policial, desceram dos veículos armados e caminharam em direção ao escritório. Ao perceber que se tratava de um assalto, o policial sacou sua arma e anunciou voz de prisão aos meliantes e, na ameaça de ser alvo de tiros, efetuou dois disparos de advertência. Com isso, os indivíduos fugiram, tomando rumo desconhecido.
Ainda de acordo com informações do policial que estava no local, não foi possível anotar as placas das motos, porém, câmeras de segurança podem ajudar a identificar os ladrões. A motivação do assalto, segundo a PM, foi devido a festa que está sendo promovida na cidade, já que no escritório há grande movimentação de valores.
O caso já está sendo investigado pela DIG de Votuporanga.