O jornal A Cidade conversou com algumas delas, que avaliaram o início do novo governo
Presidente da ACV, Celso Penha; o empresário Valmir Dornelas e o provedor da Santa Casa Torrinha
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Muitas lideranças prestigiaram a apresentação que o prefeito João Dado fez sobre os 100 primeiros dias da sua administração. O jornal A Cidade conversou com algumas delas, que avaliaram o início do novo governo.
O presidente da ACV (Associação Comercial de Votuporanga), Celso Penha Vasconcelos, entende que a proposta do prefeito de oferecer essa prestação de contas foi inovadora. “Achei muito relevante a recuperação da 27 com a construção da rotatória e a criação do Centro do Empreendedor, que deverá modificar a vida daqueles que pretendem se tornar empresários e também irá incentivar a economia do município”, disse.
Para o empresário Valmir Antônio Dornelas, do grupo Gramadão, as ações e números apresentados pelo chefe do Executivo são muito bons, ainda mais levando em consideração que é somente o início da administração. Ele destacou o número de licitações já realizadas, o que mostra empenho da Prefeitura em realizar trabalhos.
Valmir vê com bons olhos o secretariado de Dado, que tem mostrado eficiência. Outro aspecto importante observado pelo empresário é a capacidade que o prefeito tem em buscar recursos em Brasília-DF. “São R$ 31,3 milhões conquistados para a cidade, algo muito importante em tempos de escassez dos municípios”, falou.
Na opinião do provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha, esse tipo de apresentação realizada pelo chefe do Executivo é bastante importante, porque mostra para todos o que está acontecendo. Ele ressaltou os números da saúde e a parceria entre Prefeitura e hospital. “Temos que continuar essa importante parceria que é fundamental para a população”, acrescentou. Torrinha frisou ainda que a unidade de saúde foca o seu trabalho na humanização.