ontes que preferiram não ser identificadas contaram que três pessoas teriam sido demitidas
Segundo a Prefeitura, dois dentistas pediram demissão
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A saída de dois dentistas do Consultório Municipal Doutor Gumercindo Hernandes Morales, no bairro São João, em Votuporanga, causou transtornos o atendimento de pacientes.
Fontes que preferiram não ser identificadas contaram que três pessoas teriam sido demitidas – dois dentistas e um auxiliar – no Posto de Saúde do São João. As pessoas informaram que os três são funcionários terceirizados e que as demissões impactam no dia a dia da população.
Já de acordo com a Prefeitura, dois dentistas pediram demissão. “Devido ao pedido de saída de dois dentistas do Consultório Municipal, na última-segunda-feira (6), pacientes que seriam atendidos naquela data foram reagendados”, explicou.
Ainda conforma o Poder Executivo, no dia seguinte, imediatamente, dois outros profissionais foram direcionados pela Secretaria de Saúde para que o atendimento da população não sofresse intercorrências. “Os serviços odontológicos estão sendo realizados normalmente, sem prejuízos aos atendidos. A unidade possui três profissionais de odontologia em atendimento”, concluiu a Prefeitura.