A tempestade que atingiu Votuporanga na noite da última sexta-feira (3) deixou um rastro de destruição em diversos pontos da cidade
Segundo os bombeiros, foram cerca de cinco árvores caídas e outras seis ocorrências de corte de galhos que também caíram
Aline Ruiz
A tempestade que atingiu Votuporanga na noite da última sexta-feira (3) deixou um rastro de destruição em diversos pontos da cidade. Durante a madrugada e a manhã de ontem as equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil atenderam várias solicitações de ajuda. Segundo os bombeiros, foram cerca de cinco árvores caídas e outras seis ocorrências de corte de galhos que também caíram.
Em conversa com o A Cidade, o subtenente Baldissera do Corpo de Bombeiros afirmou que a maioria das ocorrências de árvores caídas foi atendida nos bairros Chácara da Aviação, Paineiras, Aureliano, Umuarama, Cidade Nova, San Remo, Vila América e nas proximidades do Cemitério Municipal. Nas ruas Laureano, Amadeu Fava e Ranieri Mazzili praticamente todas as árvores foram afetadas.
Além destes pontos da cidade, vários motoristas registraram a forte enchente que atingiu o cruzamento das ruas Ceará e Sergipe, no Centro da cidade. Apesar do susto, não houve feridos e nem estragos em ambas as vias.
Ainda de acordo com o subtenente, até o fechamento desta edição, não houve nenhuma solicitação de estragos em residências locais. “As equipes do Corpo de Bombeiros estão nas ruas atendendo as solicitações dos moradores. Caso alguém tenha algum problema por conta das chuvas, basta ligar no 193 para pedir ajuda”, finalizou.