O encontro será no Salão Paroquial da Catedral de Votuporanga, às 20h, e é aberto a todas as mães que perderam os seus filhos
As reuniões são mensais e acontecem sempre no Salão Paroquial da Igreja Matriz
Aline Ruiz
aline@acidadevotuporanga.com.br
O grupo “Mães de Anjos” convida todas as mães que perderam os seus filhos para mais um encontro mensal do grupo. Será no próximo dia 8, às 20h, no Salão Paroquial da Catedral de Votuporanga. O grupo surgiu pela necessidade da troca de experiência e ajuda mútua das mães que perderam seus filhos.
A idealizadora, Elisete Silva, afirma que é gratificante e importante esta aproximação das mães, pois fortalece e o amor mútuo contribui para amenizar a dor de perder o filho. “Saudade sim, tristeza nunca” é o lema do grupo.
As reuniões são mensais e acontecem sempre no Salão Paroquial da Igreja Matriz – Catedral de Votuporanga. “Todas as mãezinhas estão convidadas a fazer parte deste grupo. Apesar da reunião acontecer na Catedral de Votuporanga, nosso grupo é aberto para todas aquelas de qualquer religião. Participe”, convidou Elisete.
Elisete ainda ressalta que o grupo nasceu do chamado de Deus e do “sim”. “Um cantinho de troca de experiências, carinho, apoio, amparo, tudo que se destina a dor da perda de um filho. Todas são acolhidas, amparadas e muito bem recebidas com todo amor, carinho e respeito pelo sentimento de cada uma”, finalizou.
É possível acessar também um grupo aberto do “Mães de Anjos” no Facebook ou o site oficial www.maesdeanjosvotuporanga.com.br. As mães também contam com o apoio da psicóloga Danielle Gratão.
Filantropia
O grupo “Mães de Anjos” também está engajado em campanhas filantrópicas. Elas já arrecadaram brinquedos que serão doados ao Hospital de Câncer de Barretos: “Doe um brinquedo e ganhe um lindo sorriso”. Também participaram da campanha “Lenços do Amor” que levará à Barretos lenços para que as pacientes tenham a autoestima valorizada. E a campanha do leite integral ou em pó.