Dom Paulo, atual Arcebispo Metropolitano de Uberaba e que foi bispo de São José do Rio Preto lança amanhã seu mais novo livro
Dom Paulo Mendes Peixoto estará na cidade amanhã
A 6ª edição do Chá Beneficente da Catedral de Votuporanga será amanhã, no Centro Paroquial de Eventos Nossa Senhora Aparecida, a partir das 14h30. O evento é organizado pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida e este ano terá lançamento e tarde de autógrafos do livro “Valores para a Vida – Reflexões” do arcebispo de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto.
O encontro terá sorteio de brindes. Serão servidos bolos, salgados, chás, refrigerantes e sucos.
O Chá Beneficente faz parte de uma série de eventos, promoções e campanhas para angariar fundos para as obras sociais da Paróquia da Catedral. Entre as obras e melhorias já realizadas estão: a troca do Som da Igreja, reativação do relógio da Torre, reforma da Secretaria, Auditório e Salas de Catequese, Sacristias e colocação de novos vitrais e inauguração do Centro de Eventos.
Os convites ainda podem ser comprados na secretaria da Paróquia, por R$25. Eles também estão sendo vendidos pelos coordenadores paroquiais. Outras informações pelo telefone: 3421-6245.
Lançamento do livro
Dom Paulo Mendes Peixoto, atual Arcebispo Metropolitano de Uberaba e que foi bispo de São José do Rio Preto lança amanhã seu mais novo livro. Intitulado “Valores para a Vida – Reflexões”. A obra dá destaque para os seus cem primeiros artigos, dos quais mais de mil publicados em jornais, revistas e internet, durante os seus 37 anos de vida presbiteral.
O religioso estará em Votuporanga e região para a divulgação da nova obra literária. No período da manhã, Dom Paulo estará em São José do Rio Preto na sede da Rede Vida de Televisão, onde presidirá a Santa Missa às 8h no Santuário da Vida. No período da tarde, ele participará de uma sessão de autógrafos no Chá Beneficente da Catedral Nossa Senhora Aparecida, com início às 14h30 no Centro Paroquial de Eventos. No período da noite, Dom Paulo presidirá a Santa Missa na Sé Catedral às 19h
Os cem artigos transcritos no livro foram escritos na cidade de Carangola-MG, de 1988 a 1991, seguindo o momento da Igreja e do mundo naquela época. Nesse tempo, Dom Paulo era pároco da Paróquia Santa Luzia daquela cidade e publicava seus artigos em jornais da cidade, principalmente na Folha da Mata.