Sérgio Barbour (diretor Fiesp), Ricardo Zaccarelli (diretor Fiesp Votuporanga), Dado, Paulo Skaf, Júnior Marão, Liszt Abdala (Fiesp), Walter Vicioni (Superintendente Sesi/Senai-SP)
O prefeito de Votuporanga, Junior Marão, e o futuro chefe do Executivo, João Dado, tiveram uma reunião com o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf. O encontro aconteceu na última terça-feira, na capital.
Na oportunidade, Marão apresentou o prefeito eleito de Votuporanga, João Dado. Os líderes conversaram sobre a atual conjuntura político-econômica do país. Skaf reiterou a extrema necessidade da queda dos juros, tanto da Selic quanto do cheque especial e do cartão de crédito, para que a retomada do crescimento econômico seja efetiva e os quase 13 milhões de desempregados voltem ao mercado de trabalho.
Em relação à atual conjuntura política, o presidente da Fiesp mostrou sua preocupação com o confronto entre os poderes constituídos, situação que, para ele, só dificulta ainda mais a busca por soluções e a estabilidade de que o Brasil tanto necessita.
Eles conversaram ainda sobre os investimentos do Sesi/Senai em Votuporanga, da ordem de R$50 milhões, e que a inauguração da nova Escola Senai de Votuporanga, que estava programada para o próximo dia 16, deverá ocorrer no ano que vem, em data a ser definida.