Adriana Celia Andreoti e Osmar Andreoti foram até a Casa Acolhedora Vovô Antônio, em Barretos, fazer a entrega das doações
Com a campanha feita pelos votuporanguenses, foi possível ajudar 50 crianças da entidade
Aline Ruiz
A auxiliar administrativo Adriana Celia Andreoti e o marido, o motorista Osmar Andreoti, foram até a Casa Acolhedora Vovô Antônio, em Barretos, fazer a entrega das doações que eles arrecadaram em Votuporanga. De acordo com eles, foi possível doar para as 50 crianças mais do que esperavam e estão satisfeitos por mais um ano de solidariedade. Junto com eles, mais 18 pessoas de Votuporanga participaram da entrega de presentes.
“A nossa expectativa era arrecadar pelo menos mil litros de leite, e nós conseguimos mais de seis mil litros, o que foi muito gratificante, porque quando chegamos à entidade os responsáveis nos disseram que não havia mais nada de leite para as crianças e que nossa ajuda veio em boa hora”, contou Adriana.
O marido de Adriana, Osmar Andreoti, também contou sobre as demais doações que eles conseguiram entregar. “Além do leite, foram entregues peças de roupas, sacolinhas de doces, mais de 100 brinquedos, além de sapatos”, ressaltou.
O casal disse que a campanha só foi um sucesso graças à ajuda da população de Votuporanga. “Nós tivemos ajuda vindo de vários lugares, esse é o quarto ano que realizamos essa campanha e é muito gratificante ver que a ação está ganhando forças e ajudando cada vez mais as crianças da Casa Acolhedora que tanto precisam”, concluíram.