O prefeito entende que a boa avaliação é porque seu governo fez as ações e obras que são os anseios da população
Prefeito Junior Marão gostou da avaliação dos internautas
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O jornal A Cidade fez uma enquete no Facebook para avaliação do governo Junior Marão. Dos 246 votos, 113 foram para ótimo, 24 (bom), 13 (melhor da história), 15 (péssimo), 3 (ruim) e 63 regular.
O prefeito disse estar feliz com os números da enquete, porque chegar ao final do mandato após oito ano de muito trabalho, com um resultado deste, é gratificante. Ele contou que sente a maneira com as pessoas o abordam nas ruas e isso mostra também que o trabalho foi bem-feito. “Nada melhor do que sair com esse sentimento de dever cumprido, então eu fico muito feliz”, falou.
Em relação ao motivo da boa avaliação, o chefe do Executivo entende que o primordial é fazer as ações e as obras que são os anseios da população votuporanguense. Ele entende que sua gestão foi ousada e elevou a administração a outro patamar e conseguir realizar trabalhos em várias áreas, o que também é muito importante.
Marão ressaltou que seu governo fez muitas realizações e, às vezes, até esquece de uma ação ou outra por conta da qualidade. Foi um mandato, acrescentou, de muito trabalho, por isso ele acredita que surgiu esse sentimento de contentamento por parte da população.
Questionado se avalia como ótima a sua administração, o prefeito observou que é complicado fazer uma autoavaliação, mas ele está satisfeito. “Eu sairia descontente se não tivesse feito muitas realizações, e graças a Deus nós estamos entregando praticamente tudo, então”, falou.
O chefe do Executivo também foi perguntado sobre os votos de melhor prefeito da história, opinião que também é de alguns líderes políticos. Sobre isso, ele disse que cada um foi importante na sua época, e nesse aspecto a cidade é bastante privilegiada. Ele entende que essa opinião é por conta de obras emblemáticas e por não ter medo de ousar. “Sonhar, e sonhar alto, mas realizar esse sonho”, acrescentou.
Por fim, o prefeito comentou que os oito anos foram de constantes desafios, uma vez que ele assumiu o Executivo após uma ótima administração, então superar as expectativas foi complicado. A pior fase do mandato, continuou, foram os dois últimos anos, em que as situações das Prefeituras e dos estados foram difíceis. “A gente conseguir fazer tudo o que nós fizemos e conseguindo honrar fechando as contas, foi muito importante”, concluiu.