Motociclista causou batida com caminhonete, saiu correndo do local e ainda resistiu ao ser abordado por equipe de resgate
Para a surpresa do motorista, mesmo ferido, o motociclista “deu no pé” e fugiu do local do acidente na manhã de ontem
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Um acidente com desfecho inusitado foi registrado na manhã deste sábado (19) na Vila Muniz, em Votuporanga. Um homem conduzia uma moto que estaria em alta velocidade e não respeitou o “Pare” no cruzamento da rua Pernambuco com a Olga Loti Camargo, batendo violentamente contra uma caminhonete. Para a surpresa do motorista, mesmo ferido, o motociclista “deu no pé” e fugiu do local.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi a primeira equipe a chegar ao local e partiu nas buscas pelo indivíduo, que foi abordado a vários quarteirões do local, no cruzamento das ruas Benjamin Constant com Roraima. Aparentemente alterado, o motociclista resistiu e chegou a agredir um dos bombeiros.
Após muito trabalho, ele foi imobilizado, levado de volta ao local do acidente, onde acabou preso pela Polícia Militar, que registrou boletim de ocorrência por fuga do local do acidente e resistência. A Polícia Civil apura agora os motivos que levaram o rapaz a fugir.
Tanto a motocicleta que ele conduzia quanto a caminhonete ficaram bastante danificadas. A polícia Científica também compareceu ao cruzamento e as responsabilidades na batida serão apuradas.