Na tarde de ontem, foi realizada uma reunião com o corregedor do Tribunal Regional do Trabalhopara discutir o assunto
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O prefeito Junior Marão e o futuro chefe do Executivo, João Dado, buscam viabilizar a construção da Delegacia da Justiça do Trabalho em Votuporanga. Na tarde de ontem, foi realizada uma reunião para discutir o assunto.
Em conversa com A Cidade, o ex-deputado federal contou que ontem participou de uma reunião com corregedor do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-15), Manuel Soares Ferreira Carradita, com o prefeito Júnior Marão e com membros do TRT local. Na oportunidade, foi discutida a construção de uma Delegacia da Justiça do Trabalho na cidade. “O terreno já existe, então nos comprometemos a buscar recursos em Brasília-DF para que a o novo espaço seja construído”, comentou.
Dado observou que a construção é importante, uma vez que atualmente a Delegacia funciona em um prédio, na rua Ceará, que já não comporta tudo o que é necessário para o serviço. “Hoje a sede é acanhada e há a necessidade de um novo local”, falou.
Em relação aos nomes de secretários, Dado não tem novidades por enquanto. O momento é de especulações sobre nomes da futura Administração Municipal. É possível também extinção de pastas, uma vez que o futuro prefeito já confirmou que pretende enxugar a máquina pública. Das pastas que podem terminar suas atividades, uma das mais citadas é a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Por enquanto, a intenção de Dado é manter a pasta, porém a questão ainda está sendo estudada.
Dado revelou que está, ao lado do seu vice Renato Martins, em ampla fase de estudos para a composição do seu governo. “Estamos estudando e queremos permanecer a Secretaria de Cultura”, falou ele, que, no entanto, explicou que nada ainda está definido.