Munícipe diz que os funcionários estão “guardando coisas aqui dentro”.
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Na reunião da tarde de ontem, na Câmara Municipal de Votuporanga, entre vereadores e membros da Saev Ambiental, o vereador Emerson Pereira falou sobre dois vídeos publicados em uma rede social que denunciam possíveis irregularidades no Ecotudo.
No primeiro, uma mulher questiona um funcionário se alguns objetos são para a doação, e o homem diz que o fogão é, mas a máquina ele não sabe, porque foi outro funcionário “que pegou”. A mulher então pergunta se foi entregue para a doação, e ele diz que não sabe porque o outro funcionário não compareceu naquele dia. A munícipe diz que os funcionários estão “guardando coisas aqui dentro”.
Em outro vídeo a mulher diz que acabou de ser entregue doação no Ecotudo e “a gente viu quanta coisa tinha no carro, mas agora chega aqui e não tem nada”. “Nós vimos a doação chegar, e não tem nada aqui”.
O superintendente da Saev, Oscar Guarizzo, explicou que tudo será investigado minunciosamente e depoimentos serão colhidos para que tudo seja analisado.
Além de Emerson, participaram da reunião o vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura, Pedro Beneduzzi, Sílvio Carvalho, o Silvão, Mehde Meidão e Douglas Lisboa.