Campanha da Secretaria de Direitos Humanos teve início no dia 22 de junho, colocando roupas à disposição para a população durante todo inverno
A campanha Cabide Solidário, da Secretaria de Direitos Humanos de Votuporanga, é um sucesso. Desde o início – dia 22 de junho, a iniciativa já entregou 378 agasalhos para a população, uma média de 14 peças por dia de roupas masculino, feminino e infantil doadas para as famílias mais vulneráveis.
A proposta da pasta, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga (FSS), é disponibilizar roupas até o dia 22 de setembro, abrangendo todo o inverno.
O Cabide Solidário está montado na Secretaria de Direitos Humanos, localizada na Rua Padre Izidoro Paranhos, 3183. Os interessados podem retirar peças, sem custo algum. “O objetivo é entregar vestimentas de inverno para pessoas que necessitam das doações e, desta forma, oportunizar que elas possam escolher as peças que gostarem e lhes forem úteis. Estamos com uma demanda muito grande e satisfeitos com a repercussão da campanha”, disse o titular da pasta, Flávio Liévana.
Aqueles que queiram doar para a ação podem entregar seus agasalhos também na Secretaria de Direitos Humanos. “O Fundo Social também nos ajuda na reposição dos agasalhos, com as arrecadações que realiza. Mas quem quiser colaborar com a iniciativa, pode nos procurar de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h”, finalizou Flávio.