A discussão sobre quem será o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por João Dado foi um dos assuntos discutidos na Câmara Municipal, na noite de ontem.
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A discussão sobre quem será o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por João Dado (SDD) foi um dos assuntos discutidos na 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga, na noite de ontem.
De início, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso fez duas críticas a possíveis nomes que podem compor a chapa de Dado. Ele não deu nomes, porém deixou nas entrelinhas e a maioria sabia de quem ele estava falando.
De acordo com o parlamentar, atualmente há um setor não entende de poda de árvore, nem de lixo. “Não entende de nada e quer fazer o vice-prefeito de Votuporanga. Esse povo parece que está querendo brincar”, falou.
Mehde Meidão ainda acrescentou que eles não entendem de lixo e de meio ambiente, e tem pretensões dentro da política.
Por sua vez o vereador Edílson Pereira Batista, o Edílson do Santa Cruz, ficou indignado com as falas do seu colega e pediu para que Meidão, da próxima vez, “dê nomes”. “Toda vez que vier na tribuna, tem que vir com responsabilidade”, comentou.
Edílson destacou que fica até com receio de chamar a atenção de um vereador com nove legislaturas. O legislador fez questão de dar os nomes que, segundo eles, foram escondidos por Meidão. “Quando ele não fala o nome é o do Oscar Guarizo”, afirmou. Oscar é o superintendente da Saev Ambiental.
Edílson acusou Meidão de também falar mal de outro possível nome de vice. “Quando ele não fala de qual o candidato a vice-prefeito, é Renato Gaspar Martins, que na concepção dele não tem condições”, falou.
Edílson do Santa Cruz disse não entender a postura do seu colega, uma vez que Meidão é autor de uma proposta que concedeu título de cidadão votuporanguense a Renato Gaspar Martins. “Agora vem falar mal dessa pessoa”, acrescentou.
Por fim o parlamentar alertou para que a população fique atenta aos discursos eleitoreiros que acontecem na Casa de Leis.