Meia-atacante veio da Tunísia e zagueiro do Batatais e já treinaram ontem com a Votuporanguense para Copa Paulista
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense recebeu ontem mais dois jogadores para a disputa da Copa Paulista, que começa para a Alvinegra no dia 10 de julho, contra o Mirassol, fora de casa. São eles o meia-atacante Celinho, que estava atuando no futebol da Tunísia na África, e o zagueiro Marcão, que jogou a última Série A2 pelo Batatais.
Os jogadores chegaram e já foram para campo treinar com o restante do elenco. O time fez atividade pela manhã e no período da tarde, trabalharam no CT do Clube dos 40 com o preparador físico Jean Cova, e sob o olhar atento do técnico Ito Roque. O objetivo é deixar o elenco em condições para o jogo inicial.
Com 27 anos, o zagueiro Marcão disse que ainda não está no melhor de sua condição física, já que após o fim da A2 pelo Batatais, foi visitar a família em Campo Grande, e ficou um tempo parado, mas agora com os treinamentos vai ficar melhor em breve. O jogador contou ao A Cidade que seu estilo de jogo é o da marcação mais forte e com boa saída de bola, evitando dar chutão.
O zagueiro disse também que teve excelentes referências sobre o CAV que o fizeram aceitar o convite do treinador, já que tinha proposta de outro clube parra atuar pela Série D do Brasileirão. "enho amigos que já passaram por aqui e falaram que a Votuporanguense é excelente para se trabalhar, tanto em estrutura, quanto sobre pagamento em dia".
Já Celinho estava na Tunísia, onde segundo ele o futebol é fisicamente mais "pegado". Meia-atacante que gosta de jogadas individuais, cair pelas pontas, chute a gol e de ajudar na marcação, o jogador diz que espera estar bem fisicamente para fazer suas funções em campo. Assim como Marcão, só ouviu coisas boas da Alvinegra de Votuporanga. "Clube sério, com torcida que comparece", afirmou.