Em entrevista para a Rádio Cidade, vereador afirmou que rachar a cidade ao meio não trará benefício para população
Aline Ruiz
aline@acidadevotuporanga.com.br
A política em Votuporanga está com o clima quente. O vereador Silvio Carvalho (PSDB), líder do prefeito Junior Marão na Câmara Municipal, afirmou em entrevista para a Rádio Cidade que defende uma união de partidos. De acordo com ele, rachar a cidade ao meio não trará benefício algum para a população, e os políticos não podem partir para o lado pessoal, e sim buscar uma melhoria coletiva para o município e, assim, alcançar o seu desenvolvimento.
O vereador Silvão deu exemplo de cidades que se dividiram e trouxeram apenas prejuízos. “Tenho conversado bastante com o prefeito Junior Marão e ele também defende essa união. Ultimamente eu tenho visto mais um debate pessoal ou partidário e isso não pode acontecer, já que várias cidades onde isso aconteceu ficaram para trás, como Fernandópolis. Votuporanga sempre saiu na frente em questões de desenvolvimento por causa dessa união de partidos em busca de um bem comum”, ressaltou.
Silvão definiu a política de Votuporanga como tranquila, uma vez que o PSDB assumiu o poder por 16 anos seguidos. “A cidade sempre buscou uma união e esperamos que isso continue nessa próxima eleição. O prefeito torce para que isso aconteça, sendo ele o número um do município no momento. Acredito que o melhor a se fazer agora é uma reunião entre as lideranças da cidade e buscar um denominador comum. Os presidentes dos partidos também estão chateados, ninguém vê com bons olhos esse racha”, explicou.
O vereador finalizou dizendo que não pode haver picuinhas de um lado ou de outro. “É preciso haver um compromisso entre todos, onde o único objetivo é o desenvolvimento da cidade e o bem de toda a população”, concluiu.