Para ele, o protesto é do povo brasileiro, e não de partido A ou B.
O prefeito Junior Marão, do PSDB, afirmou que pessoalmente é a favor das manifestações, mas “como prefeito, não participarei, até para não confundir minha posição pessoal com a de chefe do executivo municipal na relação com os governos”. Para ele, o protesto é do povo brasileiro, e não de partido A ou B.
Junior Marão também não deixou de citar que a crise no país afeta diretamente Votuporanga e todos os municípios do Brasil que dependem de repasses federais. “Votuporanga tem se colocado como protagonista nesse momento e mostra que somos uma cidade engajada e politizada.
Para Marão, a situação política atual não pode esperar até as próximas eleições presidencias para ter uma mudança positiva. “O Congresso Nacional se move de acordo com a sociedade. Infelizmente, o atual governo está perdendo, cada dia que passa, a confiança e a credibilidade necessárias para comandar o país. E não podemos sangrar até 2018. Algo precisa mudar, para que o Brasil saia da crise e retome o caminho do crescimento e desenvolvimento”