Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Em momento de muitas especulações na política votuporanguense, o prefeito Junior Marão destacou que defende uma pacificação política, uma vez que assim há mais possibilidades de crescimento.
Em conversa com a Rádio Cidade, o prefeito Junior Marão contou que existe uma grande possibilidade do PSDB ter candidato próprio, porém a sigla não está fechada para uma possível composição. “Temos que pensar na cidade e Votuporanga, durante todos esses anos, deu uma demonstração de maturidade política e de união, e eu espero que assim continue”, comentou.
Sobre João Dado, o chefe do Executivo lembrou que o ex-parlamentar participou ativamente da “transformação de Votuporanga nos últimos anos”. “É uma pessoa com quem estivemos juntos, apoiando como deputado, então acho que devemos ter tranquilidade e responsabilidade para conversar e acertar os pontos, e eu tenho muita esperança que isso aconteça”, falou.
Na opinião do prefeito, ninguém quer um “racha”, porque quem perde não é o candidato A ou B, mas a cidade. Marão entende que a população precisa ter nomes para escolher, já que assim funciona a democracia. Por outro lado, ele acredita que o município, por meio de uma pacificação política, consegue avançar muito, algo que tem acontecido nos últimos anos.