O presidente da ACV, Márcio Ramalho Matta, ressaltou a importância dos empresários no protesto, uma vez que o Brasil passa por uma imensa crise
Daniel Castro
daniel@acidaevotuporanga.com.br
A manifestação que será realizada hoje em todo o país promete reunir um grande número de empresários, e em Votuporanga a situação não é diferente, uma vez que empreendedores e a Associação Comercial participarão do protesto. Na cidade, a manifestação está marcada para começar às 9h, na Concha Acústica.
Em conversa com o jornal A Cidade, o presidente da ACV, Márcio Ramalho Matta, ressaltou a importância dos empresários no protesto, uma vez que o Brasil passa por uma imensa crise. “O momento não é bom e nós não queremos ser passivos”, comentou. Ele destacou ainda que o movimento é apartidário e visa conciliação e a busca pela verdade.
Márcio alertou que algo precisa ser feito no pais urgentemente para combater as irregularidades na política. “A corrupção é um câncer que assola o Brasil, então atitudes devem ser tomadas o mais rápido possível”, comentou.
É necessária, continuou o presidente, a criação de leis duríssimas para coibir a prática da corrupção e que os acusados sejam julgados e, caso condenados, paguem penas duras.
Questionado se é a favor ou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, Márcio disse que apoia uma ampla reforma para combater a corrupção de forma mais rígida.